quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Histórinha de terrorr.....

As coisas vão piorando mais e mais a cada dia!

Meu conto de fadas se transformou em filme de terror.

O príncipe virou o monstro mais feio de todos.

A doce melodia se transformou numa mistura de funk e pagode coma letra mais baixa que já se viu.Tem como ficar pior?





Não sei...mas eu prefiri a verdade.A mesma que dói,mas ainda assim é a melhor coisa a se fazer,enfrentá-la.



Creio muito em Deus,no que ele me deu após eu tanto ter pedido.Não perco a fé nem a esperança apesar das coisas que teem acontecido,das coisas que tenho ouvido.



AAAAAhhhhhhhhhhh, e a minha mãe me incoraja de um jeito! :(

Me diz coisas tão otimistas a respeito! E pra variar,segundo ela,a culpa sempre é minha. Incrível!







Anyway! Já dei meu ultimato!Tô com medo,confesso. O que acontecerá? Dará certo ou terá eu ,feito merda ?!!





Aguardem cenas dos próximos capitulos dessa histórinha de terror....


Nenhum comentário:

Postar um comentário