segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Confusããããão !


Meu Deus que poder tem uma foto! O poder de trazer o passado á tona!


Tô tão confusa !!



Sabe ... quando se quer muito,muito,muito uma coisa e quando a tem,não sabe se a quer mais ?Pois é !



Tô tão confusa !![2]



Não sei o que quero!

Não sei onde o erro aconteceu;fico na verdade ,ainda,me perguntando como teria sido e tal...


Mas o fato de finalmente ter ouvido o que queria e de quem eu queria,há mais ou menos 2 anos atrás não deveria me causar felicidade e esclarecimento total?! Não deveria eu estar feliz??!! Ora,Deus me dando a chance de ser feliz,como eu o havia pedido??!!


Pq toda essa confusão...esse vai ou não vai??!!



Talvez seja pq mais uma vez, as coisas ainda não estejam claras...as pessoas não são muito claras comigo! Deixam as coisas nas entrelinhas...aff !


Fala logo porra ! Aliás....FAÇA logo porra !


Olhe , só sei que preciso ocupar minha mente e meu coração ! E logo !!




Anda!




Até msm pq, como dizem....cabeça vazia , morada do diabo !!!





aff!




Paz e bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário