segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ERROR ...



Erro : Um vício no processo de formação da vontade, em forma de noção falsa ou imperfeita sobre alguma coisa ou alguma pessoa.


Blá blá blá ...:





Persona 1: OOK! Admito que errei ...e agora ?


Persona 2: Deixa pra lá...tira proveito disso! Temos sempre que tentar aprender com os erros.





[Momento dramático/ pausa para reflexão! Não tem nada pior que ouvir esses clichês de merda quando se está na merda ! Fik a dik !! ;) ]











Persona 1: OOk![2] Equando não se tem nada de proveitoso pra tirar ?








[Momento dramático/ pausa para reflexão![2] ] O.O








Persona 2:Aaaaaaaaaaaah! Sempre tem! Mas se vc não tiver enxergando,levanta ,sacode a poeira e dá a volta por cima!








[Momento raivoso ! Chega de malditos clichês !]








Bom, eu já teria matado a persona 2, mas em fim ... ''o erro aconteceu mas não sei o que fez, tudo mudar de vez , onde foi que eu errei ... eu só sei que amei, que amei que amei , que amei .....''








É ...eu vivia me culpando pelas coisas ... quando eu tinha culpa e quando eu não tinha também.E mesmo quando a culpa era compartilhada pelas duas partes eu insistia em achar um erro a mais pra mim! ERRADO !!!


Una certa persona ,um tanto quanto '' fluídica'' me disse numa certa feita pra eu parar de me martirizar e disse mais : -Não houve erro.Vc fez o que estava escrito pra vc fazer.Se te faz mal solucione.Vc sabe o que fazer! ''





Well ...eu NÃO sei o que fazer! Mas sabe de uma ? Tô muito mais relax ... deixa lá! Não é tão fácil quanto essa persona me disse mas é que já não me importo tanto e não sei se a coisa é assim tão ruim.





Na grande maioria das vezes, se vc errou e o outro permitiu o erro sem nem ao menos reclamar,errou junto! No caso de um relacionamento ,por exemplo,quando o mesmo não dá certo por uma sucessão de erros , alguns deles , inexplicáveis ,as duas partes são culpadas.Uma pq errou;a outra pq concentiu.E não se fala mais nisso !





Ninguém erra sozinho,sem querer ,por errar simplesmente,pq gosta ( Salvo alguns casos... em fim ...).Existe todo um contexto histórico,socio-econômico,psicológico,espiritual ou sei lá mais o que,mas tudo tem que ser analisado,interpretado,revisto.


Niguém foge pq quer.Ninguém some pq gosta.Ninguém magoa sem razão...sem motivo(salvo alguns casos [2]).





Diálogo.Essa é a palavra.Todos os grandes erros que cometi foram por falta de doálogo.As pessoas teem de ser mais claras e objetivas.Conversar mais .Olhar nos olhos,profundamente e dizer o que tem que ser dito ,por mais que doa.

Em alguns casos sim, aprende-se muitos errando. '' É errando que se aprende! '' Eis o único clichê nessa história que acho válido! O probl é quando o erro não tem correção e não te ensinou porra nenhuma. Eu cometi um assim, e depois um atrás do outro e outro e outro e hj é uma bola de neve enorme. Conselho: Não gostem de bola de neve! ( a quem interessar possa ... rsrsrs ...)

E se pararmos pra pensar os erros também nos constroem,interefere diretamente não no que somos,mas sim no que nos tornamos depois dele.






Por isso digo que a melhor amiga do erro é a verdade.E a pior inimiga também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário